top of page
cdc87e_d38b1278d37a4ffc85fed5123503499a_ (1).webp

Para Ju Ottoni, investir em beleza
é apostar em autoestima, em viver bem

JOSIANE ARAÚJO

VOX ENTREVISTA - 15/02/22, às 11h40min

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

No dia 21 de fevereiro de 2022, VOX Gente “trocou ideias” com a especialista em protocolos dermatofuncionais, Ju Ottoni. Se o nosso leitor achar melhor, pode chamá-la de especialista em protocolos corporais e faciais. Na verdade, nossa editoria pretendia, antes de tudo, entender a tese que ela tem defendido muito veemente entre seus clientes e seguidores: "Beleza é, antes de tudo, um investimento em autoestima".

​

Ju Otoni tem cursos na área de Massoterapia e Estética. É proprietária do Centro de Estética Ju Ottoni, sediado na cidade de Teófilo Otoni. Com dois anos de atividades no ramo, a craque no assunto já goza de enorme prestígio junto à sua clientela que cresce a cada dia, emitindo sinais de aprovação. Entre as opções de um exagerado menu de procedimentos que ela tem oferecido, vem destacando-se, com todo merecimento, o sucesso das técnicas da Limpeza de Pele que estão disponíveis em sua “carta de serviços”. 

Ela acrescentou ainda que essa não é uma dificuldade que "ataca" apenas um número reduzido de pessoas. A pressão sobre os corpos e atitudes confirma que a construção de uma autoimagem saudável requer um gigantesco esforço. E exatamente aí é que entra a expertise de Ju Ottoni. As técnicas que ela coloca ao alcance de todos podem ser uma ponte real entre o que se deseja e o que é possível.

​

Ju Ottoni conversou com o VOX (em entrevista) e deu pinceladas de como ela entende o comportamento do cidadão do nosso tempo!

No seu menu de procedimentos, constam algumas modalidades de massagem. Quais são as mais demandadas pelo mercado e por quê?
JU OTTONICentro de Estética Ju Ottoni
00:00 / 00:42
Alguns procedimentos oferecidos pelo Centro de Estética Ju Ottoni foram, durante muito tempo, um serviço procurado quase exclusivamente pelas mulheres. Esse cenário mudou?
JU OTTONICentro de Estética Ju Ottoni
00:00 / 00:09
​Você acha que já foi deixada para trás a ideia de que, por serem muito caros, alguns protocolos faciais e corporais seguem sendo reservados às classes mais abastadas?
JU OTTONICentro de Estética Ju Ottoni
00:00 / 00:38
Protocolos faciais ganharam muito da atenção nos tempos de hoje. Você entende que, por não seguirem aquilo que é indicado por profissionais da Estética, as pessoas têm maltratado os seus rostos?
JU OTTONICentro de Estética Ju Ottoni
00:00 / 00:32
Há quem procure resultados miraculosos. Como você trabalha aquilo que sua clientela antevê e aquilo que irá, de fato, alcançar depois do procedimento?
JU OTTONICentro de Estética Ju Ottoni
00:00 / 00:09
Tem sido uma tarefa fácil convencer as pessoas de que investir em beleza e apostar em autoestima  e viver melhor?
JU OTTONICentro de Estética Ju Ottoni
00:00 / 00:17
Com que grande diferencial o Centro de Estética Ju Ottoni vai se impondo em um mercado tão disputado e ganhando a preferência dos teofilotonenses?
JU OTTONICentro de Estética Ju Ottoni
00:00 / 00:25

O Centro de Estética Ju Ottoni está localizado em Teófilo Otoni, na Rua Epaminondas Otoni, 769, apartamento 301 – Agendamentos podem ser feitos pelo 988050155. Siga o Instagram da especialista: juottoniju

bottom of page