top of page
cdc87e_d38b1278d37a4ffc85fed5123503499a_ (1).webp

Rômulo Maciel diz que as adversidades podem
indicar caminhos que ajudarão a cidade ser mais justa

JOSIANE ARAÚJO

Editoria de NOTÍCIAS - 17/02/22, às 09h00min

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

VOX foi ao encontro do empresário Rômulo Maciel, gestor da Vale do Mucury, para tratar de alguns assuntos. Entre eles, o ano de 2022 e suas possibilidades. Sempre receptivo e tranquilo, ele lembrou que, por se tratar também de um ano eleitoral, fica difícil de se ter uma ideia muito clara acerca do que nos espera e de como operar nesse ambiente. Mas indicou: “Se não temos ainda um diagnóstico definitivo, recomendo cautela”. Rômulo advertiu ser importante considerar que, embora contextualizada no cenário nacional, uma cidade como Teófilo Otoni, que polariza e para onde converge uma região muito pobre, a tendência é que “todos soframos muito mais”.

​

Afirmando que “os problemas existem para nos aperfeiçoar e nos tornar mais eficientes”, o gestor da Vale do Mucury disse acreditar em que a cidade sempre supera os seus problemas e, ao final, vira a página. “Já vi esse filme. Adversidades passam. Todavia, é necessário, mais do que nunca, que as pessoas de bem estejam de mãos dadas e que não se desalinhem por questões menores. Precisamos estar do mesmo lado”, declarou ao editor do VOX. “A gente sofre, mas a gente cresce. E a cidade vai, no futuro, precisar de gente que acumulou experiências, que realizou e soube se adaptar nas atribulações”, arrematou o entrevistado.

​

Reconhecido por ser uma pessoa de fácil relacionamento e sempre afeito a resgatar compromissos feitos, Rômulo Maciel voltou a reiterar que Teófilo Otoni foi, desde toda a vida, a sua primeira escolha. “Sempre foi e sempre será”. Provocado pelo editor do VOX, não economizou ao entregar sinais de que tem muita esperança: “Não acerto todas. Sou um homem simples que se curva ao tempo e ao aprendizado que ele me impõe. Mas acredito na cidade e sou sempre parceiro de quem quer fazer coisas boas, relevantes. Se uma ideia me parece útil e fortalece a cidadania, então estou pronto para me envolver”.

​

O editor do VOX foi recebido no gabinete do gestor da Vale do Mucury no dia 17 de fevereiro de 2022, por volta das 11h. E ao deixar o local do encontro, ainda ouviu de Rômulo Maciel: “Acredite. Ao final de tudo, as pessoas boas vencem, a verdade vence e apenas o que for positivo permanece. Tenho certeza de que todos os apuros que nos estão sendo postos no caminho servirão ao projeto de termos, em um futuro bastante próximo, uma cidade ainda mais justa, igualitária e feliz.

WhatsApp Image 2022-02-17 at 14.04.58.jpeg
Empresário Rômulo Maciel, em ato de comemoração aos 30 anos do Corpo de Bombeiros, recebe homenagem pelo seu apoio irrestrito à instituição. (FOTO ARQUIVO)
bottom of page